Seja bem vindos ao meu blog! :)
RSS

domingo, 14 de dezembro de 2008



Hoje foi um dia em que acordei particulamente mais feliz, não sei, uma sensação de estar realmente curtindo tudo, vivendo !!!depois de um tempinho a sensação esfriou, não sei o motivo, a vida é assim, uma onda de sensações que mudam constantemente dependendo do individuo, me acho tão diferente, e as vezes tão comum, me importo com tanta coisa, que as pessoas nem notam que existe, e deixo d eme importar com o qe consideram "importane", ainda não tenho maturidade para saber se isso , como segue, será ruim ou bom para mim, sigo uma filosofia de vida inventada por mim, por coisas que acredito, que gosto, que sinto me tocarem, quando não sinto mais, naturalmente me distancio, nem percebo, sou doce, muitos o dizem, mas me dói nunca poder provar meu gosto, e saber que muitas não provam por um triz.

1 comentários:

Anônimo disse...

Interessante. Parabéns pelo blog. Voltarei.