Seja bem vindos ao meu blog! :)
RSS

sábado, 13 de dezembro de 2008


Algumas palavras sem sentido foram trocadas,como de costume apressei-me em me apresentar, parece que temo o próximo instante, e ai vou logo me mostrando, sem cautela, muitos me dizem que isso é perigoso! mas não tenho noção de muitas coisas, e até agradeço por isso, é pra mim um dom que recebi, não saber o verdadeiro perigo, não medir não preocupar-se, vivo ainda como criança, mas já que cresci, estou deslocada, habito o mesmo corpo, que acompanhou o tempo, mas minhas mente, insiste em não amadurecer em certos aspectos, li uma frase recentemente e dizia, "o homem que não sabe ser sozinho, nasceu escravo", sempre gostei de fazer coisas sozinha, mas depois d eum tempo percebi que compartilhar e tão preciso, tenho meus momentos a sós comigo, e estes são de dar inveja a muitos, entendo o que a frase quer dizer, mas cansei de tentar sozinha, de rir sozinha, acompanhada eu divido, e se tornatudo mais delicioso, mais duradouro, deendendo do acompanhante .

0 comentários: