Seja bem vindos ao meu blog! :)
RSS

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Ser ou não ser....


Como me ser por inteiro, em um mundo que dita o tempo todo, as regras, quem dá a direção realmente, não sei quem sou, mas pretendo realmente descobrir,é tão difícil me ver rodeado de hipocrisia, e ter que calar as vezes, por um segundo penso em desvendar tudo que penso, em mostrar meus pensamentos, mais vem um medo, m anseio da qual não consigo me perdoar, uma vontade louca de me ser por inteiro, sem o véu, que tanto machuca, me consome, desprezo-me por isso, sou parte de uma sociedade, e me deixei contaminar por ela, tento me safar, mas não dá, cada vez sinto-me mais afundar, precisso de ajuda, preciso de amor, precisso urgentemente de sinceridade, a verdade sem mascáras, é isso que necessito .

0 comentários: