Seja bem vindos ao meu blog! :)
RSS

terça-feira, 7 de outubro de 2008

continua 2

Continuação 2

O homem me levou de volta e foi embora, meus país nem perceberam que havia me ausentado, só me viram chorar, uma lágrima sentida, desentendida por mim mesma, não parava de chorar, me levaram ao médico, mas este não detectou nada aparente, apenas algunhas ronchas em minhas pernas, deduziram logo que havia caído, até brincaram me chamando de levada, foi assim que me tornei só do mundo, afastando as pessoas , sempre com o tal receio de ser invadida, de ter novamente minha privacidade usurpada de mim, mas ele me fez entender tudo em seu gesto tão humano, tão vivo, talvez ele soubesse mais sobre mim que eu mesma, deitou-se comigo no tapete e choramos novamente, desta vez juntos, até adormecermos, no dia seguinte toda cidade comentava sobre nós , meus país decidiram que me mandariam para a cidade, à casa de um primo, aquele homem era meu anjo, salvara-me de mim mesma, sentia que ele me amava, de um amor sincero, puro, incondicional. Tive que viajar duas semanas depois , tudo era novo pra mim, meu primo foi gentil, me apresentou a sua turma, pessoas diferentes das pessoas de Vera Cruz, não pareciam ser mediocres, falavam de liberdade, usavam um simbolo de um "A" na camisa, e pregavam a falta de ordem, de inicio gostei , mas sabia que não adotaria como filosofia de vida, eu era presa de alguma forma a uma rotina que inventara pra mim mesma, e isso ninguêm tiraria de mim,falando em filosofia, resolvi fazer um curso de filosofia, sentia essa necessidade, como uma coisa fisiólogica, conheci pessoas muito interessantes, o professor em especial tinha uma energia diferernte...............

0 comentários: