Seja bem vindos ao meu blog! :)
RSS

terça-feira, 9 de junho de 2009

pOçAs De MiM???



Aquela imagem refletida não parecia ser eu, definitivamente não era eu, o que tinha mudado? Onde eu me perdera, aquele sorriso extravagante, a velha liberdade, sera que foi tudo uma ilusão? Talvez eu teha conseguido viver fora de mim mesma, por algum tempo que agora passou. Essa imagem que reflete na poça de água não é tão risonha, ri apenas sem graça, com a voz vaga, sinto falta até daquele hálito quente, o movimento vivaz, era felicidade? Nunca gostei muito de definir coisas, nem dá nome aos meus sentimentos, por isso que fico me questionando por horas, hoje estou mais consciente, estou pisando mais no chão, dói ainda, estava em breve estado de levitação e não imaginava que toda aquela magia podia escapar por mim, sem que eu percebesse, mas a vida faz isso costumeiramente, é como um aviso de sobrivivência,mantenha-se em alerta, acho que estou assim, nem triste, nem levitando, mas "caminhado e cantando"....olhando poças e não me vendo, mais continuo tentando encontrar, isso que me consola sempre.

5 comentários:

Teia de Textos disse...

É mesmo! Às vezes nos encontramo quando estamos mais perdidos. Talvez esse reencontro não seja o ideal e o mais nítido, em um espelho claro. Mas, as poças também refletem nossa imagem e favorecem uma visão de nós mesmos.
Será?

Obrigada pela visita em meu blog.
Gostei muito do seu. Voltarei sempre! :D

Cami's disse...

Espero que tenha sido só um Texto. Nada mais !!! A Celebridade que conheci não é isso... É muito mais !!!! Como tudo na vida passa. Isso também passa !!! Logo vem o dia, e o sol vai brilhar !!! Só depende das suas escolhas !!!! Ok ? Saudade dessa pessoa maravilhosa que é vc !

Jessika Thaís disse...

Moça, não se preocupa... nós vivemos de momentos. Imagina como seria terrível ser a mesma pessoa sempre?? MAs isso tbm pode ser TPM...


XD


Bjão celebridade!!

Zigiefrid ou Rubéns disse...

A cada dia que passa tenho mais convicção de q a vida é composta de momentos e que os sentimentos são passageiros. Rezo pra que, se isso esteja acontecendo mesmo com vc, passe o quanto antes.
No amis o que posso dizer é da vida que quero e penso para ti. Que seja colorida como é o teu sorrizo.

xeru na alma.

Green Goes disse...

Nossa!! Tempinho q não passo por akii....a coisa anda muito boa por aki..bom em relação ao seu texto..

" SEGUIMOS EM FRENTE "...