Seja bem vindos ao meu blog! :)
RSS

segunda-feira, 9 de junho de 2008

Não pensar em nada........

Não pensar mais nada, isso é tão díficil,porque sempre me pego pensando,em mim,nos outros, sinto o pensamento como um peso as vezes, da qual não me livro nunca, exceto quando durmo, e acho que dormindo ainda penso, mesmo que inconscientemente, não pensar em nada, também é importante, sabe! aquela sensação de estar leve, feliz por respirar e andar na rua, como se você fosse a pessoa mais importante da terra, o que é, porque todos temos o mesmo valor, o problema é que alguns não aceitam seu valor, felicidade depende de fatores internos, não externos, amar não é questão de escolha, mas gostar sim, faça sua vida acontecer, e quando sentir que esta acotecendo demais, pare, reflita e não pense mem mais nada, so na grandeza que é respirar, estar vivo.

0 comentários: