Seja bem vindos ao meu blog! :)
RSS

sábado, 7 de junho de 2008

Devia ter cinco anos quando presenciei um pai chamar sua filha pra pertinho dele e dizer : "fica aqui meu amor,por que assim eu me sinto protegido do mundo"!!!Nossa, fiquei tão impactada,nunca pensara que um adulto,poderia dizer isso à uma criança,mas naquele dia, mudei a forma como via o mundo, comecei a partir daquele momento a perceber a fragilidade das pessoas além da imagem que elas representavam, senti mais o ser-humano, aquele homem forte,era tão indefeso com o rosto no ombro da meninha, que minha vontade era de protege-lo também, engraçado que quando pequena, nunca tive essa sensação de estar indefesa, mas só agora maior, percebo o que aquele adulto expressava, sinto a força que tem o mundo em mentes moldadas para conviver nele, talvez mentes programadas, e sinto, mas sinto muito mesmo,falta da minha liberdade infantil, minha liberdade que só as crianças conseguem possuir, peço ao mundo de volta tudo que ele me tirou, tentando me ensinar,me moldar à ele, queria aquela magia,a inocência de não saber o que virá, nem sequer a curiosidade da previsão.

0 comentários: