Seja bem vindos ao meu blog! :)
RSS

terça-feira, 9 de setembro de 2008

--------------A história de um amor--------------

Nasci e vivi até meus quinze anos em Vera Cruz, uma ilha pacata, nunca me agradara saber que morava em um lugar distante de tudo que parecesse uma civilização, sempre lutei por minha individualidade e privacidade, mas em Vera Cruz todossabiam da vida de todos, na escola era terrivel pra mim, nunca me sentia inserida dentro daquela realidade,não era o que meu coração e minha mente desejavam, queria sumir!quando fiz treze anos, fizeram uma festa surpresa, me deparei no centro de uma mesa, várias pessoas me olhando, foi estranho! sentia olhares me despindo,era como se estivessem expondo meus pensamentos , senti-me nua!quis chorar, mas não seria boa idéia, iriam achar que estava emocionada, sem saber como reagir, apenas corri, corri o quanto pude, fui paraum lugar que ninguêm pudesse me encontrar, subi por pedras, atravessei uma correnteza, já cansada parei ,e avistei um homem, pensei em que idade teria, talvez ums vinte e quatro anos, mas suas expressões eram tão delicadas, achei que ele parecia um anjo.
Ele ficou parado onde estava,olhando-me,senti uma quintura atravessando meu corpo, apesar de ele olhar fixamente para meu rosto,tentei me conter, mas já não era mais eu em meu estado normal,entrei em levitação, um estranho completamente inesperado e por Deus que homem lindo!finalmente ele falou, disse : "O amor é uma coisa boa,quando não se tem medo dele".......................continua.

0 comentários: